Favoritas do Mês Wikplayer

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

This Little Bird - Ce Petit Oiseau (Originals)




"This Little Bird" contém tudo sobre o amor à música de Allison Crowe. Adicionando títulos de engenheiro e produtor de seu vocal, guitarra e piano créditos, Crowe se juntou na maior parte das faixas do álbum por um ritmo ideal, Dave Baird (baixista) e Laurent Boucher (percussão). Nove novos originais, emocional e espiritual território com sons frescos, abrangendo: o elegíaco "Phoenix", o passeio tamble "Vivo e Respiração"; belíssimas canções de amor e esperança ", sem esforço" e "existe"; o desenvolto de humor negro "Esqueletos e Espíritos", a graça redentora do "Agora", com voz rouca a comemoração do título pista; uma alegria na simplicidade de "círculo vicioso", e "Silêncio", uma canção que se mexe com ciganas romance.

Aclamada não apenas como uma empolgante compositora e intérprete vivo, mas, também, como uma canção intérprete supremo, para leva-la recentemente definitivo, Allison Crowe, dá-se um notável trio de cobre em "Little Bird Este" - dando-lhe a voz singular "A Case de Você "(Joni Mitchell's paen para saber coração e terra natal)," Darling Be Home Soon "(John Sebastian's lovin 'colher cheia de saudades) e" I Never Loved A Man (The Way I Love You) "(Ronnie Shannon's soulful melhor canção conhecidas como Aretha Franklin's break-out sintonizar em 1967).

Você vai encontrar aquelas canções e mais três em casa do Allison http://www.allisoncrowe.com/ThisLittleBird.html


  




Nenhum comentário:

Smooth Jazz Serra Song

Atlântico Sul FM

The Penthouse The Cosmopolitan Sound

Martini Lounge

Radio Crooner Michael Bublé

Antena 1 Rio

Online Radio

Online Radio
Vários estilos.

Rádio Sol Maior Jazz

Total de visualizações de página

Quem nos visita

Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet. Somente os reproduzimos em forma de playlists, através dos links postados como já dissemos da própria Internet. Não hospedamos nenhum CD ou música que seja de distribuição ilegal. - O dono, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los. Adquira nas lojas especializadas, CDs originais. Adquirir fora de estabelecimento legalizado, é ilegal.

Clima