Favoritas do Mês Wikplayer

terça-feira, 27 de novembro de 2012

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Hans Zimmer Greatest Soundtracks Mixed 2012


Hans Zimmer Greatest Soundtracks Mixed 2012













Hooked On Swing - Larry Elgart & His Manhatten Swing Orchestra



Hooked On Swing - Larry Elgart & His Manhatten Swing Orchestra











domingo, 18 de novembro de 2012

Bangalafumenga - Lapa - Rio de Janeiro - RJ








Bangalafumenga apresentação na Fundição Progresso, Lapa, rio de Janeiro.

O Banga (para os íntimos) nasceu como bloco de carnaval no verão de 98, e foi aos poucos ganhando espaço na zona sul, onde invariavelmente as apresentações acabavam em grandes festas nas ruas.

Com o sucesso do carnaval, os principais integrantes ficaram motivados a seguir com o trabalho durante o ano, fazendo shows com uma formação reduzida, mas sem perder a sonoridade e a característica festiva do bloco. Este foi o estopim para o surgimento da banda Bangalafumenga. No entanto, mesmo como uma banda, não perderam o jeito vira-lata, e não deixaram de participar da folia do carnaval de rua. O resultado é um som direto, percussivo, super dançante com uma linguagem poética simples.

Assim o trabalho foi começando a conquistar a simpatia do público, e respeito de nomes consagrados da nossa música. Já dividiram palco com artistas como: Nei Lopes, Zélia Duncan, Fernanda Abreu, Marcelo D2, Roberto Frejat, Seu Jorge, Paula Lima, Walter Alfaiate, Adriana Calcanhoto, Pedro Luís e a Parede, entre outros.

Rodrigo Maranhão, líder e principal compositor do grupo, já foi gravado por vários intérpretes da música brasileira. Destaque para Fernada Abreu, Zélia Duncam, e Maria Rita, esta última ganhadora do Grammy Latino de melhor canção em 2006, com Caminho das Águas, autoria de Rodrigo. As apresentações do Banga contam com suas canções, e de outros compositores da nova safra, além de clássicos da música brasileira, como Gil, Lenine, Alceu Valença, entre outros.

Hoje o Banga tem sua própria sede, o Espaço Banga, onde estão realizando oficinas de percussão, explorando toda a diversidade e riqueza dos ritmos brasileiros, como o Côco, a Ciranda, o Maracatú, o Samba. Na oficina os quatro diretores do Banga (Rodrigo Maranhão, Thiago Di Sabbato, André Moreno, Dudu Fuentes) ensinam as técnicas dos instrumentos de bloco, como surdos, repiques e tamborins, além de musicalizar e formar em casa os batuqueiros do Bloco. Que vem ganhando força a cada ano, já conta com mais de 70 integrantes, e já está virando tradição no carnaval de rua do Rio.

No mais, no dicionário, Bangalafumenga quer dizer um indivíduo sem importância, um João Ninguém. Na tradição do nosso samba, era o nome dado às casas do Rio Antigo que abrigavam as batucadas, numa época em que carregar um violão ou batucar era caso de polícia. Como os tempos são outros, hoje, com o Bangalafumenga na área, a festa está liberada. Divirta-se.
http://www.banga.com.br/















segunda-feira, 12 de novembro de 2012

RelaxDaily Essence n. 1



The Best of Bigs Bands





The Best of Bigs Bands


Que tal relembrar os tempos dos bailes dos anos 50/60  ?

Wonderful Chill Out Music (Arabic vs. India Balance Mix)





Wonderful Chill Out Music 

(Arabic vs. India Balance Mix)







Wonderful Chill Out Music Beach Lounge






Wonderful Chill Out Music Beach Lounge 





Smooth Jazz Serra Song

Atlântico Sul FM

The Penthouse The Cosmopolitan Sound

Martini Lounge

Radio Crooner Michael Bublé

Antena 1 Rio

Online Radio

Online Radio
Vários estilos.

Rádio Sol Maior Jazz

Total de visualizações de página

Quem nos visita

Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet. Somente os reproduzimos em forma de playlists, através dos links postados como já dissemos da própria Internet. Não hospedamos nenhum CD ou música que seja de distribuição ilegal. - O dono, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los. Adquira nas lojas especializadas, CDs originais. Adquirir fora de estabelecimento legalizado, é ilegal.

Clima